terça-feira, 11 de maio de 2010

PRESIDENTE DO SINDICATO PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES AO DIA DAS MÃES NAS COMUNIDADES RURAIS


O PRESIDENTE DO SINTRAF DARIO FORTUNATO PARTICIPOU NOS DIAS 08 E 09 DE MAIO DE 2010 , DE VÁRIAS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO DIA DAS MÃES EM VARIAS COMUNIDADES RURAIS DE SANTO ANTONIO , ENTRE ELAS GRAVATÁ , LAGOA COMPRIDA E ASSENTAMENTO CATOLÉ , NESTAS COMUNIDADES ALEM DE TRAZER A SUA PALAVRA DE HOMENAGEM AS MÃES , O PRESIDENTE DARIO FORTUNATO , TAMBEM PRESTOU CONTAS DE SEU TRABALHO A FRENTE DO SINDICATO E FALOU A RESPEITO DE VARIOS PROJETOS DO SINDICATO , E SORTEOU VÁRIOS PRESENTES PARA AS MAMÃES.
ABAIXO ALGUMAS FOTOS DESSES EVENTOS:


















Dário e Genival Presidente da Associação
de Gravatá

















Povo do Gravatá Marca Presença
















Mães de Lagoa Comprida


















Sorteada Ganhando o Presente do Dia das Mães


















Turma do Sindicato e da Associação de
Lagoa Comprida


















Ganhadora do sorteio no assentamento catolé

















Dário falando Para os Moradores do
Assentamento Catolé



















As Mães do Assentamento

ESTRÉIA DO PRIMEIRO PROGRAMA DE RÁDIO

















No dia 01 de Maio de 2010 , Estreou o Primeiro Programa de Rádio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antonio, Pela FM Rio Jacú Comunitária.
O Programa Que e Muito Dinâmico e Participativo Contou Com a Presença na Estreia do Presidente do SINTRAF o Sr. Dário Fortunato e os Diretores Francicarlos , Diretor de Finanças e Alex Coordenador de Juventude.
Com o Nome Agricultura Familiar Em Ação o Programa Sindical , Objetiva Levar Informação a Todos os Agricultores Familiares de Nosso Município. O Mesmo Vai ao ar Todos os Sábados a Partir do meio dia pela FM Rio Jacu de Santo Antonio.
















DÁRIO FORTUNATO















ALEX,FRANCICARLOS E DÁRIO

















FRANCICARLOS

PRESIDENTE DO SINDICATO PARTICIPA DA VI JORNADA DE LUTAS

O Presidente do Sindicato o Sr. José Dário Fortunato , Participou da VI Jornada de Lutas em Brasilia na Semana de 27 a 30 de Abril de 2010.
Este foi um evento muito importante ,pois se estava pleiteando recursos e soluções para o homem do campo , e o presidente Dário Esteve Reunido Com Ministros do Presidente LULA , e Esteve Participando de Varias Audiências Publicas Para Discutir Diversos Assuntos Relacionados Com a Agricultura Familiar , Sempre Defendendo o Agricultor.



































RESOLUÇÃO POLÍTICA

RESOLUÇÃO POLÍTICA

A Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do RN, reunida em caráter extraordinário nesta segunda-feira, delibera pela indicação do Engenheiro Hugo Manso como candidato do Partido ao Senado Federal.

Após dois meses de debates internos, com a indicação de 04 militantes que disponibilizaram seus nomes para a condição de pré-candidatos, construímos hoje um posicionamento político que reafirma a unidade partidária e reforça nossa aliança com o PSB no Estado.

A candidatura do PT ao Senado terá como grande tarefa reafirmar as conquistas e a positividade do Governo do Presidente Lula, ajudando a construir uma grande vitória da nossa candidata Dilma Roussef para a Presidência.

Vamos enfrentar ao lado da candidata do PSB Vilma de Farias, uma das duas vagas em disputa no Senado com objetivo de representar os interesses do Rio Grande do Norte.

A partir da nossa relação com os movimentos sociais, iremos apresentar ao longo da campanha eleitoral a crítica aos atuais mandatos de senadores do RN e um programa de ação parlamentar voltado aos interesses históricos da classe trabalhadora do país.

Natal, 10 de Maio de 2010.

Eraldo Paiva

Presidente Estadual do PT

PT/RN DEFINE HUGO MANSO COMO CANDIDATO A SENADOR

Definido mais um candidato ao Senado. O ex-vereador de Natal Hugo Manso disputará uma vaga para senador pelo Partido dos Trabalhadores.

Em comum acordo com os pretendentes a candidato, o PT definiu o nome de Hugo Manso e, com isso, evitou as prévias para escolha.

Hugo Manso deverá formar uma composição com a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), aliada dos petistas. Com isso, o Rio Grande do Norte já tem seis candidatos ao Senado:

José Agripino Maia (DEM),

Wilma de Faria (PSB),

Garibaldi Filho (PMDB),

Sávio Hackradt (PC do B),

Joanilson Rego (PSDC) e

Hugo Manso (PT)


FONTE: http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/pt-define-hugo-manso-como-candidato-a-senador/48590

domingo, 9 de maio de 2010

PARABÉNS A TODAS AS MÃES

Parabéns Mamãe

FELIZ DIA DAS MÃES

ESTES SÃO OS VOTOS DE TODOS OS QUE FAZEM O SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS NA AGRICULTURA FAMILIAR DE SANTO ANTONO PARABENS