terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DIRETOR ALEX PONTES PARTICIPA DA AULA INAUGURAL DO CURSO PARA CONSELHEIROS DE EDUCAÇÃO

O Diretor Alex Pontes , participou neste dia 17 de setembro de 2014 , da Aula Inaugural do Curso de Capacitação para Conselheiros Municipais de Educação.

O evento foi realizado no Auditório da Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Norte e contou com a participação de dezenas de representantes dos Conselhos Municipais de Educação de todo o estado.

De Santo Antônio , além de Alex participaram do evento , a Presidenta do CME de Santo Antônio - Maria Francilda e a Conselheiro Zuleide.

O objetivo do curso é capacitar os Conselheiros para atuarem de acordo com as resoluções nacionais , nos Conselhos de todo o Rio Grande do Norte.

DIRETORES PARTICIPAM DA OFICINA SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM BAIXIO


Os Diretores do Sindicato de Santo Antônio- Alex Pontes e João Maria Cabral do Nascimento estiveram participando neste dia 15 de setembro de 2014 , de uma Oficina sobre Educação Ambiental , promovida pela equipe técnica do Projeto de Energia Eólica que atenderá desde a Cidade de Campina Grande/PB até a Cidade de Ceará-Mirim/RN , passando por diversas comunidades rurais de Santo Antônio, como é o caso de Baixio.


O objetivo da oficina foi o de orientar aos habitantes destas comunidades quanto a importância da questão ambiental e sobre os detalhes do projeto.