sexta-feira, 21 de agosto de 2009

OFICINA NACIONAL SOBRE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E COOPERATIVISMO

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antonio-RN, José Dário

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antonio-RN, o Sr. José Dário Fortunato da Silva, participou em Brasília-DF, de 13 à 17 de julho do corrente ano, de uma oficina nacional de comercialização sobre alimentação escolar, organização da produção, comercialização e cooperativismo na agricultura familiar. Participaramdo evento, dirigentes sindicais ligados a FETRAF BRASIL de todo o país. Entre eles estavam 07 dirigentes da FETRAF-RN.
No ato da abertura do evento, estava presente a coordenadora Nacional da FETRAF BRASIL, a Sra Elisangela dos Santos Araújo, representantes do FNDE a Sra Albaneide Peixinho, representante do MDS o Sr. Crispim Moreira, o representante da SAF/MDA o Sr. Adoniran Peraci Sanches, o representante da CONAB, o Sr. Silvio Porto.
Para o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antonio-RN o Sr. José Dário, estes programas do Governo Federal são de grande importâncias para os agricultores (as) Familiares do país, mas para ter acessos a esses programas é necessário que os agricultores (as) familiares estejam organizados.




Experiência das organizações de agricultores do Senegal-África, com o Sr. Cheikin Mouhamady Cissokho, em relação a segurança alimentar, programas de comercialização dos produtos da agricultura familiar e cooperativismo



Trabalho em grupo discutindo entraves e estratégias de implementação da aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar


Nenhum comentário:

Postar um comentário