quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VEM AÍ O 3° CONGRESSO SINDICAL DA FETRAF-RN

Após a sua fundação, em Natal/RN, durante a realização da I Feira e Congresso da Agricultura Familiar Potiguar (26 a 28 de maio de 2004). Através o lema “as mãos que alimentam a nação”, a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF-RN), posicionou o sentindo e a importância da agricultura familiar no RN. Como também, na II Feira e Congresso da Agricultura Familiar.

E nesta ano de 2010 a FETRAF RN promove nos dias 20, 21 e 22 Sua III feira e Congresso, com o tema “O NOVO SINDICALISMO PROMOVENDO A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL”, como também, eventos voltado à inclusão social dos agricultores, além de estimular a discussão sobre o assunto no RN.

O evento acontecerá em São Paulo do Potengi e será realizado pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio N – FETRAF – RN.

A feira contará com produtos livres de agrotóxicos e a previsão de público é de 10 mil pessoas por dia, entre produtores e consumidores.

O Congresso, por sua vez, ocorrerá nos dias 20, 21 e 22, na Escola São Francisco, onde a FETRAF – RN apresentará projetos bem-sucedidos de produção, organização e geração de renda realizados nos 50 municípios em que atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário