sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

2º ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO DE MONITORES DO PROGRAMA GESAC

Nos dias 23 à dia 29/01/11, o Diretor do SINTRAF Alan, participou do 2º encontro de capacitação de Monitores do Programa Gesac.
Nessa segunda presencial houve aulas teóricas e práticas de software, hardware e redes. As aulas foram bastante interessantes, principalmente nos momentos das aulas práticas, onde tinha que se cumprir algumas tarefas como: desmontagem e montagem de computadores.
Essa capcitação do programa Gesac, ainda se trata de um programa piloto, mas os resultados já se mostra satisfatório, principalmente para cada monitor. Aqui em Santo Antonio essa responsabilidade está a cargo de Alan que tem o objetivo de passar todas as informações adquiridas a pelo menos 3 pessoas denominados multiplicadores. A nova etapa do programa Gesac em Santo Antonio está para começar, procure a pessoa de Alan no Sindicato e informe-se.
Nossa obrigação é levar a pessoa que nunca teve nenhum contato com o computador a ter esse encontro, e poder ter alguma noção de como navegar nessa rede que pretende a cada dia crescer mais e mais.

Por Robson Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário