terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE DO SINTRAF PARTICIPA DE TREINO DO TIME DE FUTSAL DA BAIXADA

No dia 05 de Fevereiro do ano em curso, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) de Santo Antonio-RN. O Sr. José Dário Fortunato da Silva, esteve presente a convite dos jovens adolescentes de Santo Antonio, no treino do mais novo time de futsal de nossa cidade, na quadra da Escola Estadual Pref. José do Carmo dos Santos (CAIC), bairro Saturnino, mais conhecido por Baixada
Na oportunidade Dário fez a doação de uma bola para que os adolescentes pudessem realizar seus treinos, já que os mesmos tomavam emprestado bolas para treinar.
O organizador do Time, o jovem Leandro, ao falar aos presentes agradeceu a presença de Dário e a doação da bola ao mesmo tempo reclamou da falta de espaço para a juventude treinar em Santo Antonio, pois, nem campo a cidade possui em condições adequadas para esse fim. Na fala de Dário, o mesmo se comprometeu com o esporte e a cultura de nosso Município, através da valorização do esporte para com os filhos dos agricultores familiares de Santo Antonio.
Também esteve presente ao treino o Coordenador de Juventude do Sindicato, o Sr. Alex Pontes que neste ano de 2011, irá organizar junto com toda a diretoria do sindicato o coletivo jovem de nossa instituição, onde, através dessa organização, irá lutar por políticas públicas para toda a juventude.
Ao final foi escolhido pelos jogadores o nome do time, denominado de "UNIÃO DA BAIXADA" em homanagem ao bairro Saturnino, popularmente conhecido por esse nome.
Em tempo, esta é mais uma iniciativa de nosso Sindicato em apoiar e incentivar o esporte em nosso Municipio, pois é através do esporte que conseguiremos retirar nossos jovens do mundo infeliz das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário