quinta-feira, 16 de junho de 2011

Presidente do PT de Serra do Mel (RN) é assassinado a tiros no centro da cidade


O diretor do jornal Serrano e presidente do diretório municipal do PT do município de Serra do Mel (RN), a 251 km de Natal, Edinaldo Filgueira, 36, conhecido como Edinaldo do Jornal, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (15) no centro da cidade.

A Polícia Militar informou ao UOL Notícias que Edinaldo levou sete tiros de revólver e pistola por volta das 22h45, quando conversava com um amigo na porta da lan house que possuía, vizinha à agência dos Correios da cidade. “Chegaram três homens em uma moto. Um deles desceu e o chamou pelo nome. Quando ele olhou, já foi recebendo os disparos”, disse o sargento Jucelino de Santana.

Segundo o policial, os primeiros levantamentos não apontaram para a existência de ameaças contra Edinaldo ou desentendimentos com outras pessoas. “Se existia, era algo bem velado, porque na cidade ele era muito conhecido e ninguém estava sabendo de nada”, informou.

A Polícia Militar fez rondas, mas até o início da manhã desta quinta-feira (16) não havia localizado nenhum suspeito do crime. As buscas na região vão prosseguir durante todo o dia. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso.

Segundo a secretária do diretório estadual do PT no Rio Grande do Norte, Elis Cavalcante, o crime pegou a todos de surpresa em Natal e ainda não há informações sobre possíveis rixas de Edinaldo. “Ainda estamos buscando essas informações agora pela manhã, para podermos procurar a polícia”, disse.


fonte: noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário