sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nota de Falecimento



A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF-RN), juntamente com a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (FETRAF-Brasil) , expressa seu pesar pelo falecimento da companheira Eliane Oliveira, 32 anos, coordenadora de Juventude da FETRAF-BRASIL, que faleceu na tarde desta quinta-feira (18), vítima de acidente de moto, por volta das 15h, em Barroca Funda, zona rural da Bahia.

A coordenadora estava na garupa da moto do coordenador de Habitação Carlos. Eles iriam visitar as unidades habitacionais que a FETRAF constrói por meio do projeto Caprichando a Morada, quando bateram em um caminhão.

De acordo com informações do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Presidente Tancredo Neves, Eliane, foi levada ao hospital na cidade, mas não resistiu. Carlos, passa bem.

Informações sobre o velório e enterro, ainda não foram divulgadas.

A FETRAF-BRASIL e a FETRAF-RN declaram apoio e solidariedade à família da amiga e companheira de luta que nos deixou muito cedo, mas que muito contribuiu nesse processo de construção de uma sociedade mais justa e igual para todos.

FONTE: FETRAF Brasil com adaptações de FETRAF-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário