sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dilma diz que careca de Lula não é tão bonita como a de Chávez





Caracas, 1 dez (EFE).- A presidente Dilma Rousseff, que está em Caracas para uma cúpula regional, brincou nesta quinta-feira com o líder anfitrião, Hugo Chávez, ao dizer que a careca de Luiz Inácio Lula da Silva não é tão bonita como a do venezuelano.

Dilma e Chávez ampliam cooperação entre Brasil e Venezuela

Tanto o ex-presidente Lula quanto Chávez passaram por tratamentos de quimioterapia neste ano para combater os cânceres que foram diagnosticados nos dois, e rasparam o cabelo para se antecipar aos efeitos colaterais.

Dilma, que também fez quimioterapia para combater um câncer linfático em 2009, se disse contente por constatar que Chávez "está exercendo com muita energia suas atividades".

Ela afirmou que "o companheiro Lula" lhe pediu que mandasse um "abraço solidário" a Chávez e que o cumprimentasse "pelo papel que ele está tendo" na América Latina. Chávez, por sua vez, enviou uma "saudação de coração a Lula".

"Nossas duas cabeças são tão feias, uma pior que a outra. Lula me disse: 'bom Chávez, em breve faremos uma cúpula, essa cúpula está convocada e será dirigida por Dilma'", relatou o venezuelano, referindo-se a um encontro dos que venceram o câncer, que o ex-presidente brasileiro teria proposto.

O governante venezuelano se reuniu na tarde desta quinta-feira com Dilma, após uma reunião bilateral com a presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner.

Os encontros foram realizados antes da Cúpula da Comunidade de Estados da América Latina e do Caribe (Celac), que ocorre nesta sexta-feira e sábado na Venezuela. EFE


fonte: yahoonoticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário