sábado, 11 de fevereiro de 2012

TRAGEDIA EM LAGOA D'ANTA, Jovem inconformado com fim de relacionamento mata ex-esposa





Lagoa D'anta/RN


A Pacata Cidade de Lagoa D´anta encontra-se agitada, a população que costuma viver em clima de paz esta vivendo momento de perplexidade, o jovem BRENO BEZERRIL assassinou a tiros sua ex- companheira a DAIANE LOPES, o crime aconteceu após o fim do relacionamento e como é comum vermos nem todos os que separam se conformam e esse foi o motivo que levou BRENO a matar DAIANE, uma multidão de curiosos se aglomeram no local do CRIME e as informações que o Regional Obteve dão conta que a jovem ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Santo Antonio porem já deu entrada sem vida.

DAIANE foi morta por volta das 23 horas desta Sexta Feira (10) no meio da Rua na Avenida Severino Guedes de Moura (AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE) com quatro tiros na cabeça Daiane deixa um filho de apenas três anos que é fruto da relação que teve com o Assassino. Por se tratar de duas famílias muito conhecidas e tradicionais na Cidade o Clima é tenso. O corpo de Daiane deve ser enterrado hoje à tarde.


Fonte: Blog Regional on line





3 comentários:

  1. ANDREA CARVALHO DE MÉLO11 de fevereiro de 2012 às 08:39

    É LASTIMÁVEL VÊ A VIDA SE INDO DESSA FORMA TÃO ANIMAL...QUE DEUS A GUARDE EM SEU DESCANSO, E QUANTO A ESSE MONSTRO QUE A JUSTIÇA DAQUI O PUNA COMO DEVE SER, NADA JUSTIFICA TAMANHA BRUTALIDADE E SE ELE FOR DOIDO...COMO É A MANIA DOS QUE MATAM ALEGAREM INSANIDADE MENTAL QUE SEJA INTERNADO NO MANICONIO JUDICIÁRIO E PADEÇA DE SUA INSANIDADE ATÉ MORRER.FALAM EM DIREITOS HUMANOS , MAIS CADÊ O DESSA JOVEM QUE BRUTALMENTE DEIXOU A VIDA E A DE SEUS FAMILIARES, ESTOU INCONFORMADA .

    ANDRÉA CARVALHO - GUARABIRA -PB

    ResponderExcluir
  2. Amiga vai em paz... Ao filho e a familia força e fé!

    ResponderExcluir
  3. é lamentável infelizmente é o que se vê no mundo mas eram para vê também que ninguém é obrigada a viver com ninguém principalmente quendo não se entendem mas que pena que na maioria dos fins de um relacionamento é assim mas as pessoas esqueceram que Deus existe e antes de fazer uma crueldade dessa deveriam pedir forças a Deus ou então procurar uma ajuda com um especialista,também terminei a uns dias atrás meu relacionamento e ele está transtornado tenho medo do que possa fazer ele está fora de si e acha que sou a única mulher para ele.

    ResponderExcluir