quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SANTO ANTONIO/RN: DÁRIO DO SINDICATO É ELEITO O VEREADOR MAIS VOTADO DO BLOCO DE LULA RIBEIRO




O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antonio/RN , Dário Fortunato (PT)  foi eleito Vereador do Município , no último domingo dia 07 de Outubro de 2012 com 804 votos.
Dário foi o 4° Vereador mais votado na classificação geral e o mais votado entre os da base do Prefeito eleito Lula Ribeiro (PMDB).
Com a votação de Dário o Partido dos Trabalhadores  , aumenta a sua representação em Santo Antonio , que antes contava apenas com o mandato da Vereadora Goreth Orrico e a partir de Janeiro de 2013 , os dois (Dário e Goreth) , estarão juntos fortalecendo o Partido e honrando cada voto recebido.
Não é a primeira vez que o PT , consegue eleger dois vereadores , em 2004 além de Goreth o PT , elegeu Anchieta Padilha de Brito , porém o mesmo rompeu com o partido e saiu do governo para a oposição ao governo Liliane Barbalho que o PT apoiava.
Dário Fortunato , que é de origem humilde , nasceu na comunidade rural de Umburana e é Sindicalista entra para a história como o Primeiro Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar a se eleger Vereador.
O Blog deseja não apenas a Dário , mas também a todos os vereadores , seja da oposição ou situação , que os mesmos trabalhem para o bem do nosso povo e não para interesses pessoais e que o Prefeito Eleito Lula Ribeiro e sua vice Valéria Barbalho, consigam reconstruir a cidade de Santo Antonio.

fonte: blogdoalexpontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário