sexta-feira, 1 de março de 2013

Presidente do Sindicato Participa de Reunião Sobre os Projetos PRONAF Banco do Nordeste

Vereador Dário no momento de sua fala
No último dia 22 de Fevereiro de 2013 , o Vereador e Presidente do SINTRAF - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antônio-RN , Dário Fortunato esteve participando de uma Reunião com os Agricultores e Agricultoras Familiares do Município de Santo Antônio que aderiram ao Projeto do PRONAF ESTIAGEM e que alguns receberam apenas a primeira parcela , restando ainda a segunda e que por burocracia do Banco , não receberam o Empréstimo concedido pelo Governo Federal aos Agricultores atingidos pela estiagem.
Durante a reunião , os Agricultores exporam suas preocupações e indignações quanto a esta burocracia que impede que o crédito fornecido pelo governo , de fato seja liberado pela instituição financeira para os agricultores familiares do município.

Agricultores Presentes

O Vereador Dário do Sindicato , demonstrou-se preocupado com a questão e prontificou em ajudar no que for preciso , com o diálogo com o Banco do Nordeste para que tais problemas sejam resolvidos.
Já o Secretário Municipal de Agricultura - Francicarlos Santos também demonstrou preocupação e se prontificou a intervir no que for preciso. Francicarlos também fez um balanço do trabalho realizado a frente da Secretaria de Agricultura nos quase dois meses de gestão.
Também participaram da reunião , Fábio Fernandes e Francisco Antonio , representando o Instituto Chapéu de Couro , que sugeriu formar uma comissão e tentar através do diálogo resolver essa questão com o banco.

Fala de Francisco Antonio - Chapéu de Couro


Fala de Fábio Fernandes - Instituto Chapéu de Couro (ao centro)


                    Fala de Francicarlos Santos
FONTE: Blog do Vereador Dário do Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário