quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Presidente do Sindicato Reúne Beneficiários de Programa Habitacional e Pedreiros para Iniciar mais uma Etapa de Construção


No dia 20 de junho de 2014 , o Vereador do PT e Presidente do SINTRAF de Santo Antônio - Dário Fortunato reuniu os 11 beneficiários do Programa de Habitação Caprichando a Morada - que visa construir casas para as famílias que moram em casas de taipa , cedida , alugada entre outras situações na zona rural de Santo Antônio.

O Programa é Coordenado em nível estadual e nacional pela Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares (COOPERHAF) junto com a FETRAF (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadores na Agricultura Familiar) ,o qual foi um aluta do Vereador Dário , diante da situação de déficit habitacional em nosso município de Santo Antônio.

Na oportunidade , o Coordenador Estadual do Projeto - José Mota da Silva Junior - fez diversas explanações a respeito do projeto como: critérios e metodologia da construção.
Também participaram da reunião, os Pedreiros que atuarão nas obras e os Diretores do Sindicato: Alex Pontes e Maria José Rodrigues.

A previsão de início das obras é para os próximos 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário