terça-feira, 28 de julho de 2015

Presidente do Sindicato Participa de Oficina do PRONATEC Campo

O Presidente do SINTRAF de Santo Antônio/RN, Dário Fortunato esteve presente no último sábado dia 11 de abril de 2015, na Oficina de Sensibilização do PRONATEC Campo.

O evento que ocorreu no Centro de Convivência de Idosos (CCI), contou com a participação dos alunos do PRONATEC que expuseram alguns trabalhos feitos na sala de aula.

Para  Dário Fortunato, o PRONATEC é um importante programa voltado à qualificação profissional principalmente da juventude, que antes não tinham oportunidade de fazer um curso profissionalizante.

O SINTRAF de Santo Antônio, assim como diversos outros Sindicatos de base da FETRAF/RN em todo o estado, está à frente dos Cursos do PRONATEC como parceiros locais.

Para o Articulador do PRONATEC pelo SINTRAF, Alex Pontes o movimento sindical deve cada vez mais, abraçar a causa da educação profissionalizante e que o Governo Federal terá sempre como parceiros nessa luta, os Sindicatos Fetrafianos.

A Coordenação do PRONATEC presente no evento parabenizou o SINTRAF de Santo Antônio pela grande contribuição que vem dando ao programa em nível de município.
Os Cursos ofertados no município pelo PRONATEC são: Agente de projetos Sociais, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Doces, Pintura de móveis e outros.

Também são parceiros do Programa no município, a Prefeitura Municipal e a Associação da Comunidade Rural de Gravatá.


Fotos: Alex Pontes
FONTE: FETRAF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário