segunda-feira, 28 de março de 2011

COMEMORAÇÃO DOS 30 ANOS DO PT DE SANTO ANTONIO/RN












O Partido dos Trabalhadores – Santo Antônio/RN realizou no dia 26/março, na Câmara Municipal, Ato Comemorativo pela passagem dos 30 anos de criação no município. A presidenta do PT (Ver. Goreth Orrico) enfatizou a importância da criação do partido no município no dia 25 de março de 1981 pelos petistas agricultores Juvino Felipe, Edisio Paulirio, Pedro Francisco e Lourival Maia.

No dia 26/03/2011, o PT de Santo Antonio/RN, comemorou os 30 anos de existência em nossa cidade, o evento aconteceu na câmara dos vereadores e recebeu além dos filiados do município de Santo Antonio o Presidente do PT do RN o Vereador Eraldo Paiva, o ex Deputado Estadual Júnior Souto (representando a Dep. Federal Fátima Bezerra), o Dep. Estadual Fernando Mineiro, o Presidente do PDT: Lula Ribeiro, o comerciante Jânio Bezerra, os vereadores Joca de Ozir e Detinha, o Professor da UFERSA o Dr. José Luiz Ferreira, o Professor José Armando (Mano), o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - SINTRAF o Sr. José Dário Fortunato, e estudantes que admiram e militam no PT.
No evento foram homenageados o filiado mais idoso do partido o Sr. João Dantas que tem 93 anos, recebeu o troféu da petista Priscila Kelly, também foram homenageados os fundadores, o Presidente atual do PT da cidade de São Gonçalo (Helomar Junior), o Dep. Estadual Fernando Mineiro, e a Dep. Federal Fátima Bezerra, e após as homenagens, foi servido um lanche para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário