domingo, 30 de outubro de 2011

Ricardo Motta livre das vaias na Conferência da Juventude

Ricardo Motta com Mineiro e Hugo (Fotos: Márlio Forte)


Jacob Jácome e Rafael Motta subsecretário estadual de juventude do RN no comando da Conferência


Na polêmica Conferência da Juventude, entre vaias e beijos, o deputado-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, saiu incólume dos movimentos formados na entrada do Clube América.

Antes de entrar, uma conversa rápida com os comandantes do PT, deputado Fernando Mineiro e ex-vereador Hugo Manso.

Livre de vaias, Motta falou sobre as reivindicações da Juventude, colocadas em pauta para debate durante o evento, mas atropeladas, em sua maioria, pelo movimento político-partidário.

“Sei que essas prioridades serão inseridas no Plano Estadual de Juventude que haverá de ser encaminhado pelo Governo do Estado à nossa Assembleia. Confirmo a cada um de vocês, e podem fazer chegar aos rincões de todo o Rio Grande do Norte, que os 24 deputados estaduais estão prontos para votar e aprovar esse Plano”, afirmou o deputado, se mostrando próximo dos jovens.

“Ninguém melhor do que os jovens para eleger as políticas públicas prioritárias que servirão não só para o Plano Estadual de Juventude, como para o Plano Nacional de Juventude. A Assembleia Legislativa se sente honrada e gratificada de participar dessa Conferência”.

A Conferência continua neste domingo, sob o comando do subsecretário estadual de Juventude, Rafael Motta, e do coordenador da Sejuv, Jacob Jácome.

Pelo saldo de ontem, políticos não deverão passar nem na frente do América hoje.



fonte: thaisiagalvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário