sexta-feira, 3 de maio de 2013

1° DE MAIO: NOITÁRIO DO SINDICATO NA IGREJA MATRIZ

Imagem de Nossa Senhora da Conceição
Na última quarta-feira dia 01 de Maio de 2013 , a partir das 18:00hs , ocorreu a Tradicional Procissão e Missa de Abertura do mês de maio que a Igreja Católica dedica a Nossa Senhora - chamado de mês mariano.Durante todo o mês de maio ocorre missas na Igreja Matriz e cada noite é dedicada a uma família ou instituição diferente.
Tradicionalmente o SINTRAF - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antônio é o noiteiro do dia 01 de maio que também se comemora o dia do trabalhador.

A imagem de Nossa Senhora ficou na sede do Sindicato ainda pela tarde e saiu em procissão pelas ruas de Santo Antônio até a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição , acompanhada pelo Padre Gabriel , dezenas de coroinhas , Ministros da Eucaristia e pelo povo Católico que participou em grande número.
Momento da Leitura da Mensagem aos trabalhadores

O Vereador Dário também na condição de Presidente do SINTRAF , recebeu a todos na sede do Sindicato e acompanhou junto com o povo , a procissão. Dário também fez a leitura durante a Missa presidida pelos Padres Gabriel e Adelson e no final proferiu uma mensagem voltada para o dia do Trabalhador.
Participaram ainda da procissão: diversos diretores e diretoras do SINTRAF de Santo Antônio.




CONFIRA MAIS FOTOS DA ABERTURA DO MÊS DE MAIO EM SANTO ANTÔNIO:

Imagem de Nossa Senhora no Sindicato












Com Informações e fotos do Blog do Vereador Dário do Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário