sábado, 4 de maio de 2013

REUNIÃO EM PREPARAÇÃO A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CIDADE



No dia 03 de maio de 2013 no auditório da Secretaria Municipal de educação de Santo Antônio, ocorreu mais uma reunião com a comissão de organização da Conferencia Municipal de Cidade que se realizará no dia 22 de maio de 2013.
A Conferencia será realizada no CCI – Centro de Convivência de Idosos de Santo Antônio e a equipe de organização composta pelos profissionais da Prefeitura Municipal e por entidades parceiras como o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antônio está trabalhando para realizar um evento de grandes proporções a nível de município.

O Coordenador de Juventude do SINTRAF de Santo Antônio – Alex Pontes esteve participando da reunião na condição de membro da comissão de organização da conferencia, representando o SINTRAF.
Ainda durante a reunião foi aprovado o regimento interno da conferencia e discutido detalhes de infraestrutura e programação para o evento.
A comissão volta a se reunir na próxima sexta feira dia 17 de maio para ajustar os últimos detalhes desse evento que terá a participação do governo, do poder legislativo e judiciário e da sociedade no modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário