quarta-feira, 12 de junho de 2013

PARABÉNS A SEU NOZINHO!

Maria José , Marilene , Ricardo , Maria Aparecida ,Seu Nozinho , Fábio , Dário ,
Alex , Aldací , Amanda e Ligiane.

Na última Segunda-Feira dia 10 de Junho de 2013 , o Vereador do PT - Partido dos Trabalhadores e Presidente do SINTRAF - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antônio/RN , Dário Fortunato homenageou o Ex-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio o Senhor Manoel Nozinho da Comunidade de Lagoa dos Bois.
Seu Nozinho como é conhecido , foi um dos fundadores do Sindicato na década de 60 sobre a pressão da ditadura militar e nesta segunda completou 84 anos de vida , onde boa parte desses 84 anos , foram dedicados a luta sindical rural.
Seu Nozinho

Dário rendeu homenagem a Seu Nozinho e afirmou que ele , foi um dos responsáveis pela luta sindical e organização do nosso Sindicato.'É um verdadeiro guerreiro' , frisou Dário.
Parte da Direção do SINTRAF , também esteve presente ao 'bolo surpresa' para seu Nozinho , além da equipe do Instituto Chapéu de Couro.
No final , Seu Nozinho agradeceu a homenagem que foi feita para ele e concluiu que se sente muito feliz pelo reconhecimento de Dário e muito feliz ainda por ver que o Sindicato hoje tem uma estrutura que consegue atender o Agricultor como ele merece , além de lutar pela melhoria de vida dos Agricultores do nosso Município.

VEJA MAIS FOTOS DA SURPRESA DE ANIVERSÁRIO PARA SEU NOZINHO:

Dário ao lado de Seu Nozinho

Momento da fala de Dário

Adicionar legenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário