sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FMPP DEBATE A SITUAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES RURAIS DE SANTO ANTONIO


Na última sexta feira dia 05 de setembro de 2014 , aconteceu mais uma reunião do Fórum Municipal de Políticas Públicas (FMPP) de Santo Antônio.


A reunião que ocorreu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, debateu a situação das Associações Rurais do nosso município.


Na oportunidade os representantes de várias comunidades rurais , relataram a metodologia organizacional de cada Associação , além de destacarem as dificuldades e expectativas.


Após um amplo debate o FMPP solicitou ao SAR (Serviço de Assistência Rural) da Arquidiocese de Natal, um curso voltado ao Associativismo e Cooperativismo voltado as Comunidades Rurais do nosso município.


Participaram da reunião: vários secretários municipais , vereadores, Equipe do SAR , Sindicato dos Produtores Rurais , Igreja Católica , além dos Companheiros do Sindicato: Francicarlos Santos que é suplente da diretoria executiva e Secretário Municipal de Agricultura que atualmente coordena o Fórum; João Maria Cabral que é o atual vice presidente do Fórum e o Secretário do SINTRAF - Alex Pontes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário