sábado, 12 de abril de 2008

REUNIÃO NO ASSENTAMENTO CATOLÉ



No dia 10 de abril do ano de 2008, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antonio-RN, fez uma visita ao assentamento Catolé e uma reunião com os assentados.
o Presidente do Sindicato o Sr. José Dário, o Vice Presidente o Sr. Geraldo e os companheiros Juvino Felipe e João Maria Cabral, o presidente falou da importância do assentamento bem como também da organização do mesmo.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

DIA D


No dia 10 de abril de 2008, aconteceu em Santo Antonio-RN o Dia D, em grande caminhada pelas rua da cidade. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antonio-RN estava presente com parte da sua diretoria e vestiu a camisa sendo voluntário na guerra contra o mosquito aedes aegypt A dengue. O evento contava com a participação dos alunos das varias escolas da cidade municipal e estadual, os Secretários Municipais, vários comércios da cidade, várias entidades, a Secretária Municipal de Saúde a Sra Dra Gorete, os Agentes comunitários de Saúde e a Prefeita Liliane Regis Ribeiro Coutinho Barbalho Silva, encerrando a caminhada no Pavilhão da Gente no Centro da cidade com palestras e teatro em relação a DENGUE. A secretária de saúde citada acima falou da importância que a população tem para evitar a proliferação do mosquito e que eles tem a grande parcela de ajuda para combater o mesmo.

foto da esquerda para direita: Maria Aparecida 2ª tesoureira do STR, Dalvanira de França Fiscal do STR, Prefeita Municipal Liliane, Dário Presidente do STR, Maria José Tesoureira do STR, Francicarlos Secretário do STR, Telma Mariah Coordenadora de Mulheres do STR, Helena José diretora do STR, João Cabral 2º Secretário do STR, Geraldo Vicente vice Presidente do STR.