sábado, 22 de outubro de 2011

15 anos da Igreja Casa da Bênção


clique nas imagens para ampliar






Tribunal de Justiça coloca juiz de Santo Antônio em disponibilidade

foto: lenilsondoagreste




O Tribunal de Justiça do Estado decidiu na manhã desta quarta-feira (19) colocar em disponibilidade o juiz Eduardo Feld, da Comarca de Santo Antônio.
Considera inapto para o cargo.
Não é o motivo da disponibilidade, mas o blog lembrou de nota que publicou na coluna no início deste mês de outubro. Nota sobre informações do próprio juiz, que também é engenheiro, do Slapsoftware. Diz que é “o primeiro software livre para administração de processos judiciais e legislativos”, através de uma equipe não remunerada e sem fins lucrativos, para democratizar a informação, mas havia ”resistências por parte dos Poderes, tendo em vista os poderosos interesses que estão em jogo”.
Afirma que a iniciativa com o soft é proporcionar “economia ao erário, podendo, se adotada institucionalmente, economizar bilhões aos cofres públicos”.
Lamentou que há meses espera resposta de metade dos Tribunais de Justiça do país de uma parceria sem “ônus algum ao órgão público”.
No último dia 5, comunicou que a equipe equereu ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a “abertura à sociedade do código-fonte do projeto PJe”.
“Requerimento baseado inicialmente do princípio da publicidade para a coisa pública, parte do princípio de que não faz sentido o eg. Conselho incentivar o uso do software livre e, paradoxalmente, guardar o seu próprio código a sete chaves”.


fonte: abelinha.com

Deputada Fátima Bezerra do PT convoca Robinson Faria para oposição

foto: caninde costa


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) convocou o vice-governador Robinson Faria para oposição à gestão estadual. Em nota, a petista disse que não estava surpresa com o rompimento de Faria do Governo Rosalba.

“Um líder político aliado não pode ser tratado da forma como Robinson Faria foi pelo Governo do DEM. Houve um verdadeiro processo de perseguição. Trataram de maneira deselegante, humilhante, truculenta um aliado político que ontem teve um papel decisivo para a eleição de Rosalba Ciralini como a do próprio senador José Agripino, diz a nota.

A deputada disse que o lugar de Robinson Faria é na oposição: “o lugar de Robinson Faria e de seu grupo deve ser na oposição. Torço para que o PSD se junte ao incansável deputado estadual petista Fernando Mineiro e aos demais parlamentares que formam a bancada oposicionista na Assembleia Legislativa na tarefa de fiscalizar o Governo DEM. Um governo ruim, autoritário, centralizador, conservador e que não cumpre os acordos celebrados com os servidores e assinados pela própria governadora. Um governo que chega ao primeiro ano de forma frustrante. Que sobrevive à base de chavões. Que não tem uma ideia nova. Que não apresenta um projeto novo”.


fonte: panoramapolitico

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FRANCICARLOS PARTICIPA DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE DO RN






Conferência Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte, nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2011, no Centro de Convenções de Natal/RN.
O presidente do CES espera que as situações de quebra de paridade relacionadas a ocupação por profissionais de saúde nas vagas dos delegados e usuários a 7ª CES já tenham sido corrigidas pela Secretaria Estadual de Saúde.
A conferência estadual visa tirar as propostas do Estado para a grande conferência nacional, a 14ª, marcada para Brasília no período de 30 de novembro a 4 de dezembro.
O tema principal da conferência nacional é “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Política Pública, patrimônio do Povo Brasileiro" .
Outros temas em discussão:
- "Acesso e acolhimento com qualidade: um desafio para o SUS"
- Política de saúde na seguridade social, segundo os princípios da integralidade, universalidade e equidade;
- Participação da comunidade e controle social;
- Gestão do SUS (Financiamento; Pacto pela Saúde e Relação Público x Privado; Gestão do Sistema, do Trabalho e da Educação em Saúde).
O presidente do Conselho Estadual de Saúde e Coordenador Geral da 7º. Conferência Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte (CES), Francisco Canindé dos Santos
Promovem o evento os Conselhos Municipais de Saúde, Secretarias Municipais de Saúde e Secretaria Estadual de Saúde e Conselho Estadual de Saúde.
O número total de delegados deve chegar a cerca de 1.150.


fonte: http://www.fabriciasantos.com.br/2011/09/7-conferencia-estadual-de-saude-em.html

Francicarlos Santos participará dos 40 anos da PIB - Perimeira Igreja Batista de Goianinha




O Diretor Francicarlos Santos, participa na noite de 21/10/11 em praça pública na cidade de Goianinha-RN às 19hs, junto com os irmãos da Igreja Batista Betel de Santo Antonio, dos 40 anos da PIB - Primeiro Igreja Batista de Goianinha-RN, numa noite de adoração e louvor com o Cantor Gospel Sérgio Lopes e banda.

Enem já compõe vestibular de quase todas as universidades federais


Enquanto algumas instituições optaram por extinguir o vestibular e utilizar o exame como única forma de seleção, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), outras reservam apenas parte das vagas para o Enem e mantêm seus processos seletivos próprios. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por exemplo, destina 5% das vagas para o exame, enquanto a de Viçosa (UFV) reserva 80% para o Enem e 20% para o seu processo de avaliação seriada.
Quase todas as universidades federais vão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para selecionar os alunos que ocuparão as vagas oferecidas para o primeiro semestre de 2012. A adesão à prova cresce a cada ano, mas a forma como cada instituição aproveita o resultado do Enem varia.

Outro formato adotado é a substituição da primeira fase do vestibular pela prova do Enem, como faz a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) desde o ano passado. “Um dos nossos objetivos [ao aderir ao Enem] era capilarizar o vestibular e isso de fato aconteceu. Tivemos candidatos de todas as partes do país e isso é muito bom em termos de mobilidade”, avalia a pró-reitora de Graduação da instituição, Antônia Vitória Aranha.

Segundo ela, a universidade não descarta a possibilidade de, no futuro, substituir totalmente o processo seletivo pelo Enem. “Por enquanto, mantemos a segunda fase, mas entendemos que a tendência é que haja um processo unificado no país inteiro. Não diria que essa decisão será daqui a um ou dois anos, a UFMG é uma universidade mais tradicional que zela muito pelo seu processo seletivo. Mas o Enem, sem dúvida, é um avanço”.

Outras instituições aderiram ao exame de forma mais tímida. A Universidade de Brasília (UnB) utiliza o Enem apenas para preencher vagas remanescentes do seu vestibular tradicional. Em outras universidades, uma das possibilidades oferecidas ao candidato é utilizar o resultado do Enem para melhorar a nota do vestibular. Na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por exemplo, o participante faz a primeira fase e a nota do Enem pode compor 20% do resultado final.

“A gente ainda não discutiu a possibilidade de o Enem vir a substituir completamente a nossa primeira fase. Isso depende primeiro que haja uma estabilidade que nos permita acompanhar os resultados e compará-los com o da nossa primeira fase. Mas o Enem tem todas as características de uma boa prova”, avalia Maurício Kleinke , coordenador executivo da Comissão de Vestibular da Unicamp.

As universidades públicas que aderem ao Enem como fase única – seja com todas as vagas ou parte delas – participam do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), ferramenta criada pelo Ministério da Educação (MEC) para unificar a oferta e os processos de seleção. De posse da nota, o candidato pode se inscrever em diferentes instituições, avaliando qual é a sua chance de ser aprovado a partir das notas de corte divulgadas. O total de vagas que serão oferecidas no Sisu para o primeiro semestre de 2012 só será divulgado em janeiro, quando o sistema deve entrar no ar. No primeiro semestre de 2010, 83 instituições participaram do sistema, com 83 mil vagas disponíveis.


fonte: Jornaldobrasil

SINTRAF de Serra de São Bento celebra seu 1º ano de atuação no município


Serra de São Bento/RN

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar – SINTRAF de Serra de São Bento em oportunidade da missa dominical do próximo domingo (23) celebra ação de graças pelo seu primeiro ano de atuação neste município. Na oportunidade acontece sorteio de brindes apresentados no ofertório e prestação de contas do SINTRAF a sociedade Serra-bentense.


Fonte: BLOG Erinilsoncunha

Saúde Pública de Nova Cruz é destaque negativo em Conferência Estadual do RN



Maria Goretti de Lima, conselheira
de saúde de Nova Cruz



Em Nova Cruz, na região agreste, a saúde também é das piores, disse a conselheira Maria Goretti de Lima. “Nada funciona. Faltam medicamentos e os profissionais reclamam dos baixos salários pagos pelo município”, criticou. Nos quatorze postos de saúde este é o dia-a-dia que os usuários do sistema enfrentam, comentou.
No Centro de Especialidade Odontológica (CEO) faltam cirurgiões- dentistas e não há instrumentos para a realização de procedimentos com a cirurgia de canal, denunciou Maria Goretti de Lima. Também no Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, a situação não é diferente. Só a urgência funcional e muito mal, comentou. Na semana passada, ela disse que levou a mãe para o pronto-socorro e o médico pediu que o remédio para a pressão alta fosse comprado pela família porque não havia disponível na rede para os pacientes, que são enviados de ambulância para Natal e Currais Novos. Conselheira usuária na Conferência Estadual de Saúde, Maria Goretti de Lima também criticou o fato de o município não haver pago diárias antecipadas para hospedagem e alimentação da delegação no evento.


Do blog novacruzrnemfoco - Fonte: Novo Jornal

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Presidente do Sindicato , Dário Fortunato e Engenheiro da COOPERHAF/RN,Adriano Bezerra , participarão de Curso de Cooperativismo em Chapecó/SC



O Presidente do Sintraf (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar) de Santo Antonio/RN , José Dário Fortunato da Silva , estará participando de 24 a 27 de Outubro de 2011 , na cidade de Chapecó/SC, do Curso de Capacitação sobre Cooperativismo e Gestão de Cooperativas Habitacionais, na condição de Presidente da COOPEFAP (Cooperativa Estadual Mista da Agricultura Familiar Potiguar) e Coordenador de Política Sindical e Organização da FETRAF/RN (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte).

Além de Dário Fortunato, também participa do curso o Engenheiro da COOPERHAF-RN (Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares do Rio Grande do Norte) Adriano Bezerra na condição de Técnico do Processo de Habitação Rural.
Durante toda a programação do curso serão debatidas as seguintes temáticas:
-Organização Social e Sindical;
-Agricultura Familiar;
-Políticas Públicas e Habitação;
-Cooperativismo: conceitos e origens;
-Intercâmbios;
-Gestão de Cooperativas:metodologia da COOPERHAF;
-Programas Habitacionais: PMCMV-PNHR e PMCMV-PNHU;
-Avaliação e Encaminhamentos.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oficina para elaboração de projetos para o Programa BNB de Cultura


A participação é gratuita e as inscrições serão feitas nos locais de
realização dos eventos 30 minutos antes do início das oficinas.
Natal (RN), 19 de outubro de 2011 - Artistas, produtores, gestores culturais e demais interessados em inscrever propostas na edição 2011 do Programa BNB de Cultura - Parceria BNDES poderão participar de oficinas de elaboração de projetos em seis cidades norte-rio-grandenses. Os primeiros eventos ocorreram em Natal e Touros, nos dias 24 e 26/10. Nova Cruz, Angicos, Mossoró, Parelhas e Pau dos Ferros receberão as oficinas nos dias 28/10, 03/11, 04/11, 11/11 e 23/11, respectivamente. A participação é gratuita e as inscrições serão feitas nos locais de realização dos encontros 30 minutos antes do início das oficinas.
Ao todo, a iniciativa contemplará 54 cidades na área de atuação do BNB (Nordeste, mais norte de Minas Gerais e Espírito Santo). Com essa ação, o Banco visa oferecer maiores oportunidades de acesso aos recursos financeiros do Programa, que, desde a edição passada, conta com a parceria do BNDES.
De acordo com o gerente do Ambiente de Gestão da Cultura do Banco do Nordeste, Tibico Brasil, o objetivo é “facilitar e estimular a participação do maior número possível de proponentes, além de fornecer orientações pertinentes à elaboração dos projetos diretamente aos interessados”.
Inscrições começam 1º de novembro
O período de inscrição dos projetos para o Programa BNB de Cultura será de 1º de novembro a 16 de dezembro deste ano. O formulário e todas as informações necessárias aos proponentes estão disponíveis no portal do Banco do Nordeste (www.bnb.gov.br/cultura).
No Rio Grande do Norte, a entrega deverá ser feita na Superintendência Estadual do BNB (Av. Antônio Basílio, 3006 – Ed. Lagoa Center, loja 35C – Lagoa Nova, Natal-RN), de segunda a sexta-feira, no período de 10h às 16h, ou pelos Correios, com remessa para o mesmo endereço, em correspondência registrada com Aviso de Recebimento – AR (considerada a data de postagem), em envelope devidamente identificado.
Patrocínio cultural
O Programa BNB de Cultura é uma linha de patrocínio direto do Banco do Nordeste, com a parceria do BNDES, para apoio à produção e difusão da cultura nordestina, mediante seleção pública de projetos. Existente desde 2005, o Programa já patrocinou mais de 130 iniciativas no Rio Grande do Norte, com recursos superiores a R$ 2,1 milhões.
Calendário de Oficinas no Rio Grande do Norte:
Natal
Data: Segunda-feira, 24/10/2011
Horário: 14h00 às 17h30
Local: Auditório da CDL Natal (Rua Ceará Mirim, 322, Tirol, lateral do Nordestão da Prudente de Morais)
Touros
Data: Quarta-feira, 26/10/2011
Horário: 08h00 às 12h
Local: Auditório do Centro de Turismo (Av. Prefeito José Américo, 16, Centro)
Nova Cruz
Data: Sexta-feira, 28/10/2011
Horário: 08h00 às 12h
Local: Auditório da Casa da Cultura (Av. Presidente Getúlio Vargas, 95)
Angicos
Data: Quinta-feira, 03/11/2011
Horário: 08h00 às 12h
Local: Auditório da Casa de Cultura Paulo Freire (Rua João Alexandre, s/n, Centro)
Mossoró
Data: Sexta-feira, 04/11/2011
Horário: 08h00 às 12h
Local: Auditório da ACIM – Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Rua Santos Dumont, 228)
Parelhas
Data: Sexta-feira, 11/11/2011
Horário: 08h00 às 12h
Local: Auditório da Escola Municipal Arnaldo Bezerra (Rua José Roque, 500)
Pau dos Ferros
Data: Quarta-feira, 23/11/2011
Horário: 08h00 às 12h
Local: Auditório do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM UERN (Rua Rua Almino Afonso, 478, Centro)
Mais informações podem ser obtidas portal www.bnb.gov.br/cultura.
Deyse Lene Santos de Moura
Assessoria de Comunicação e Cultura
Banco do Nordeste
Superintendência Estadual do Rio Grande do Norte
Tel.: (84) 3133-3226 / 8701-2865

Manifesto das Juventudes do Festival de Fortaleza

O canto de um novo mundo é anticapitalista

Um canto para um novo mundo. Este é o lema do II Festival Latino-Americano das Juventudes de Fortaleza, um espaço de diálogo e organização da juventude, um canto onde a arte e a política se encontram para fazer ecoar os desejos de mudança da juventude latino-americana.

O II Festival é a marca do diálogo em torno e em busca de experiências progressistas na América Latina. De um lado, temos a força e história de lutas da juventude brasileira. Do outro a experiência da gestão municipal da cidade de Fortaleza marcada pelo respeito ao movimento social, o investimento em políticas de juventude e processos importantes de participação popular

Manifestações pipocam em todas as partes do mundo, A Primavera Árabe, as manifestações na Espanha, França, Londres, a luta pela educação no Chile, o povo grego e, mais recentemente, as manifestações no centro do capitalismo financeiro: o acampamento em Wall Street. São respostas à crise econômica e civilizacional que se abate sobre o sistema capitalista.

Ecoa mais forte na América Latina o canto da transformação e das mudanças. Nosso continente aparece hoje para o mundo como um espaço de amplo diálogo e de novas experiências progressistas. Nesta conjuntura, tem papel preponderante o avanço de governos com fortes laços com os setores da esquerda, capazes de responder aos dilemas colocados pela crise do capital. Mas, acima de tudo, possui centralidade nesse quadro o fortalecimento e a capacidade de organização dos movimentos sociais e da juventude latino-americana. O novo canto se constrói, acima de tudo, no dia a dia da luta política dos movimentos sociais na América Latina.

A juventude, diferente do que prega o senso comum que a atribui à passividade, tem sido a grande protagonista dessas lutas, que reivindicam mais liberdade, radicalização da democracia e a imposição de limites à voracidade do mercado especulativo mundial.

O canto da juventude presente em Fortaleza quer superar o modelo de sociedade que privilegia o capital, o lucro de poucos e a pobreza de muitos. Um sistema que mantém os países do eixo sul do mundo em situação de pobreza e dependência. Nosso canto quer apontar e agregar alternativas no sentido de construir uma sociedade justa, democrática e igualitária.

Este manifesto se referencia na Plataforma da Juventude de 2010, aprovada no I Festival das Juventudes de Fortaleza, que reuniu os movimentos sociais e juvenis para a construção de um olhar comum sobre a conjuntura e os desafios do Brasil. Expressa também as lutas que se realizaram este ano pelo conjuntos dos movimentos: A Jornada de Lutas da UNE e da UBES, a Marcha das Margaridas, o Abril Vermelho da Via Campesina, a Campanha Permanente contra os Agrotóxicos e pela Vida, os Dias Nacionais de Mobilização da CUT, a 7ª Jornada de Lutas da Fetraf Brasil – CUT, o Grito da Terra Brasil da Contag, O Dia Nacional da Juventude, a Campanha Nacional contra a Violência e o Extermínio de Jovens da PJS.

Nesse contexto, vivemos um momento de fortalecimento do movimento juvenil brasileiro. Em especial, nos deparamos com o surgimento de novas formas de organização e participação, entre eles, o movimento hip hop, com papel preponderante no engajamento dos jovens das periferias na luta pela transformação social, a potencialização das redes e fóruns de juventude, a construção de movimentos ambientalistas e movimentos comuntários e culturais.

Nos reencontramos no II Festival com a certeza de que a mobilização da Plataforma da Juventude foi preponderante para disputar a hegemonia do processo eleitoral. Contribuiu decisivamente na eleição de Dilma e renovou a possibilidade de aprofundamento do projeto democrático e popular, com desenvolvimento econômico, distribuição de renda e justiça social. Fizemos parte dessa vitória, mas sabemos que será necessário muita luta social e pressão para que possamos ter um país realmente justo e igualitário.

Neste momento, quando estamos em pleno processo de organização da 2ª Conferência Nacional de Juventude, onde milhares de jovens brasileiros apresentam suas expectativas com o presente e o futuro, o Festival das Juventudes se apresenta como um espaço privilegiado de articulação dos movimentos, organizações, redes e fóruns de juventude que servirá para disputa desse espaço e dos rumos das políticas de juventude no País.

Neste caminho, torna-se central a consolidação do Sistema Nacional de Juventude, com a criação de um fundo nacional destinado as PPJ´s e constituição de um Pacto Federativo que atribua responsabilidades aos Municípios, Estados, Distrito Federal e a União, com participação e controle social. Com a vitória da aprovação do Estatuto da Juventude na Câmara, torna-se central pressionar pela aprovação do Estatuto da Juventude no Senado para que seja sancionado antes da etapa nacional da 2ª Conferência Nacional de Juventude.

Tal sistema deve caminhar no sentido de garantir o desenvolvimento integral da juventude, ampliando a qualidade e o financiamento em educação – atingindo a meta de 10% do PIB em Educação, garantindo políticas de melhoria da qualidade de vida da juventude rural, de acesso universal e de qualidade à saúde, de promoção do trabalho decente para a juventude e de construção de políticas de esporte, cultura e lazer para que as juventudes possam usufruir do seu tempo livre.

A garantia da diversidade e da igualdade deve também estar no centro desta agenda. O combate ao extermínio da juventude, especialmente negra, a adoção de políticas afirmativas, a desmercantilização e a promoção da autonomia do corpo e da vida das mulheres e o combate a homofobia são pautas centrais do atual processo de luta e mobilização dos movimentos juvenis.

Outro eixo fundamental às lutas da juventude é a garantia de reformas estruturantes na sociedade brasileira. Nesse sentido, toma centralidade a reforma agrária, a garantia da soberania alimentar e novas matrizes de produção energética como elementos fundantes da sustentabilidade ambiental e justiça social, um nova marco regulatório das comunicações aliada à construção de um plano nacional de banda larga público e universal e uma reforma política capaz de democratizar as estruturas de poder da sociedade brasileira

Esta Assembléia é a concretização de todo o processo de participação e diálogo das centenas de atividades do Festival. Seu resultado é marcado pela unidade e pela forte capacidade propositiva do movimento juvenil brasileiro. Temos como referencia a Plataforma da Juventude, e com ela atuaremos na II Conferência Nacional de Juventude e na disputa das políticas de juventude no Brasil. É momento no qual todos cantaremos juntos o hino de um novo país e de um novo mundo. Nosso canto é um canto anticapitalista. Mundo novo, nós te criaremos.

Assinam este documento: CUT, UNE, UBES, CONTAG, FETRAF, Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua, Marcha Mundial de Mulheres, Pastoral da Juventude, Rede Jovens do Nordeste, Enegrecer, Grab – entidade filiada a ABGLT, MH2O, Fórum Cearense de Hip Hop, Levante Popular, MST, MAB, Via Campesina, Fonajuves, Levante Popular, União Nacional da luta por Moradia popular, Forum de Juventude do Rio de Janeiro.


Fonte: CONJUVE

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Governo Federal e movimentos definem detalhes de linha de crédito para pagamento de dívidas dos agricultores



Na nova linha de crédito para o pagamento de dívidas dos agricultores, produtores adimplentes e inadimplentes terão o mesmo tratamento para aderirem a nova operação. Esse foi um dos pontos acordados hoje pelo ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Afonso Florence, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e os movimentos sociais representativos dos agricultores e trabalhadores rurais sobre linha de crédito que servirá para o pagamento de dívidas dos agricultores familiares.

A linha de crédito de investimento vai beneficiar todos os agricultores com operações em situação de inadimplência até 30 de setembro, terá prazo de pagamento de 10 anos, sem período de carência; limite de operações de R$ 25 mil e exigirá adesão formal do agricultor. O Proger Rural Familiar será contemplado na resolução.

"Com isso, vamos trazer grande contingente de agricultores familiares da inadimplência para a adimplência. Nossa expectativa é de fazer com que o maior número de agricultores possam tomar o crédito do Pronaf, viabilizando os seus investimentos, a sua estruturação produtiva", disse Afonso Florence. "Vamos atender agricultores de todo o Brasil", conclui Florence.

Os detalhes da linha de crédito, em texto final proposto pelo MDA e pelos movimentos, ainda serão submetidos ao Conselho Monetário Nacional (CMN) e passam a valer após aprovação e publicação da resolução pelo CMN.
FONTE: Secretaria da Agricultura Familiar

domingo, 16 de outubro de 2011

NOITE DE LOUVOR E ADORAÇÃO COM O PR ARMANDO FILHO NA IGREJA BATISTA BETEL


A Igreja Batista Betel de Santo Antonio, pelo Pr. Marcolino Jr, convida você e toda sua família para participarem da noite de louvor e adoração missionária com o Pr. Cantor Armando Filho direto do Rio de Janeiro-RJ dia 19 de novembro de 2011 às 19h00min ao lado da Igreja Batista Betel. Venha ajudar essa obra missionária, seja um missionário.

A senha custará R$ 10,00 + 1 kg de alimento.

Venha, participe e seja impactado pelo poder de Deus !!!

Maiores informações liguem: (84) 9604 8480 (Pr. Marcolino Jr)





Congresso da Juventude Batista do RN 2011




O CONGRESSO DA JUVENTUDE BATISTA DO RN ESTÁ CONFIRMADO E VAI ACONTECER ENTRE OS DIAS 21, 22 E 23 DE OUTUBRO DE 2011 NA PIB- PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE NATAL/RN


TEMA: RESPONDENDO AO CHAMADO, INFLUENCIANDO O MUNDO


Dentro disso a Juventude Batista do Oeste estará realizando uma caravana para participar do CONJUBARN 2011, ligue e se informe as vagas serão limitadas..

(84) 9962-4918 - Dacildo
(84) 9962-4756 - Hiran