sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Secretário do SINTRAF Participa de Cavalgada no Sítio Jucá


No último domingo dia 12 de outubro de 2014 , o Coordenador de Secretaria e Organização do SINTRAF de Santo Antônio - Alex Pontes esteve participando da tradicional cavalgada de Nossa Senhora Aparecida no Sítio Jucá - zona rural de Santo Antônio.


Na oportunidade Alex esteve representando o Presidente do SINTRAF - Dário Fortunato que não pôde estar presente no evento.

Acompanharam Alex , o seu irmão Adriano Pontes e sua cunhada Anely Tavares.

Fotos: Facebook Alex Pontes

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Secretário do Sindicato Participa de Encontro da Coordenação Regional dos Escoteiros


O Coordenador de Secretaria e Organização do SINTRAF de Santo Antônio - Alex Pontes participou no ultimo dia 11 de outubro de 2014 de um Encontro da Coordenação Regional dos Grupos de Escoteiros do Rio Grande do Norte, que aconteceu em Macaíba/RN.

Alex que juntamente com outros jovens , estão na luta pela reativação do Grupo de Escoteiros de Santo Antônio , está buscando capacitação para beneficiar aos nossos jovens e adolescentes.

Fotos: Facebook Alex Pontes

Presidente do Sindicato Homenageia Funcionária Marilene


Na tarde do dia 09 de outubro de 2014 , o Vereador do PT e Presidente do SINTRAF de Santo Antônio - Dário Fortunato esteve participando de uma comemoração surpresa promovida por colegas do Sindicato e do Instituto Chapéu de Couro a Funcionária do Sindicato - Marilene Guilhermino.


Em sua fala , Dário destacou os brilhantes serviços prestados por Marilene ao Sindicato , ao longo de mais de 15 anos.

Fonte: Blog do Vereador Dário do Sindicato

Sintraf de Santo Antônio Participa da Reunião da Regional Canavieira em Montanhas


O SINTRAF de Santo Antônio esteve presente na reunião mensal da Regional FETRAF Canavieira que ocorreu no último dia 30 de setembro de 2014 no SINTRAF de Montanhas.

O Coordenador de Secretaria e Organização do SINTRAF - Alex Pontes que também é Coordenador do Regional , representou nosso Sindicato.


Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos dos sindicatos da região.

As reuniões da Regional acontecem mensalmente e sempre são realizadas em municípios diferentes.

Diretor Participa do 2º Encontro do CFES no RN


O CFES (Centro de Formação em Economia Solidária) , realizou seu segundo encontro , que ocorreu nos dias 25 e 26 de setembro de 2014 no Centro de Treinamento de Ponta Negra em Natal.


Na oportunidade o Coordenador de Secretaria e Organização do SINTRAF de Santo Antônio - Alex Pontes , esteve participando do Curso na condição de Militante da Economia Solidária , representando o Município de Santo Antônio e a Região Agreste.

Diretor Participa de Curso para Escoteiros em Santo Antônio


Durante os dias 20 e 21 de setembro de 2014, o Coordenador de Secretaria e Organização do SINTRAF de Santo Antônio - Alex Pontes , participou do Curso básico para escotistas.


O curso aconteceu na Escola Estadual Dr. Manoel Dantas e contou com a presença de pessoas de várias cidades da região.


Alex frisou a importância de reativar o grupo de escoteiros de Santo Antônio , o que segundo o mesmo é essencial para o desenvolvimento da personalidade da criança e adolescente.