sexta-feira, 15 de maio de 2009

ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA PARA ESCOLHA DOS DELEGADOS QUE IRÃO AO CECUT E CONCUT

Homenagem as mães

Presenteando as mães

Thayson do acordeon animando a festa

Forró Pé de Serra
Agricultores Presentes na Assembléia

Diretoria do Sindicato

Neste dia 10 de maio do corrente ano, aconteceu a Assembléia Geral Extraordinária, que teve como finalidade à escolha dos delegados titulares e suplentes, que irão participar do Congresso Estadual da CUT - CECUT, que acontecerá em Natal de 27 à 29 de maio, e do Congresso Nacional da CUT - CONCUT, que acontecerá em São Paulo de 05 à 08 de agosto do corrente ano e a comemoração do dia das MÃES.
Estavam presentes na assembléia os agricultores (as), aposentados (as), pensionistas e representantes de várias comunidades rurais e da sede. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antonio-RN, teve direito de escolher à 6 vagas para delegados titulares ao CECUT e 2 suplentes e 1 titular ao CONCUT e 1 suplente, sendo escolhidos na assembléia como titular ao CECUT: João Cabral, José Dário, Francicarlos, Telma Mariah, Dalvanira de França, Alex Pontes e como suplentes Sandra e Allan Flávio.
Após a escolha dos delegados foi dado início a comemoração do dia das mães, onde os diretores fizeram várias homenagens a todas as mães presentes e sortearam vários prêmios.
A descontração foi tomada após o sorteio pelo Sanfoneiro Thayson do acordeon, onde o forró pé de serra animou os agricultores.