quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Reunião do CMDRS ocorreu na Sede do SINTRAF


O CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável) , realizou sua primeira reunião do ano de 2015, no último dia 11 de fevereiro de 2015.


A reunião aconteceu na Sede do SINTRAF e teve como objetivo principal , a Homologação do Conselho da Lista do Programa Garantia Safra 2014/2015.


Participaram da reunião, os seguintes Conselheiros: Geraldo Vicente (Sindicato dos Trabalhadores Rurais); Francicarlos Santos (Secretaria de Agricultura) ; Adelilian Baracho (EMATER) ; Domiciano (Prefeitura Municipal) ; Vereador Paulo Cézar (Câmara Municipal) ; Alex Pontes (Associação do Capim-Açú) e João Maria (Associação do Gravatá).

Diretor Participou de Reunião do GT de Juventude do FPECOSOL


No último dia 6 de fevereiro de 2015, o Diretor Alex Pontes esteve participando da Reunião do GT  de Juventude do Fórum Potiguar de Economia Solidária (FPECOSOL).

A reunião que ocorreu no Auditório da FETRAF/RN (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte), teve como objetivo principal: A discussão em torno da organização e planejamento do 2º Encontro Estadual da Juventude da Economia Solidária , que ocorrerá em Apodi no mês de março do ano em curso.