sexta-feira, 12 de abril de 2013

Coordenador de Juventude Participa de Ato Político e Cultural

Alex Pontes Participando do Ato das Juventudes do RN
As entidades Juvenis , as Juventudes do Movimento Social do Campo e da Cidade , as Feministas , as Juventudes Partidárias , religiosas , LGBT , Coletivos de Cultura e das periferias , estiveram todas reunidas na última quarta feira dia 27 de Março de 2013 em Natal no Rio Grande do Norte realizando a Jornada de Lutas da Juventude Potiguar.
Os Jovens concentraram-se em frente ao IFRN - Instituto Federal do Rio Grande do Norte na Avenida Senador Salgado Filho , próximo ao Shooping Midway Mall em Natal. Em seguida os Jovens saíram em caminhada até a Praça Cívica da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Durante o protesto animado , pacífico e democrático das Juventudes , os Jovens expuseram suas Lutas e Bandeiras como: 10% do PIB para a Educação , 2% do PIB para Ciência , Tecnologia e Inovação , Redução da Jornada de trabalho sem redução de salário para 40 horas , Pela igualdade entre homens e mulheres e entre negros (as) e não negros (as) , Combate as desigualdades regionais , entre vários outros pontos que fazem parte do documento da Jornada Nacional de Lutas da Juventude Brasileira.
Em tempo: eu Alex Pontes como representante na ocasião , da Juventude Rural de modo especial da Juventude Fetrafiana , tive o prazer e a satisfação em participar de um evento tão importante das Juventudes do nosso estado e me disponho em continuar nessa luta e cada vez mais contribuir para o fortalecimento deste movimento no nosso estado.

CONFIRA COMO FOI A MOBILIZAÇÃO DAS JUVENTUDES NAS RUAS DE NATAL:












Fonte e Fotos: Blog do Alex Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário