sábado, 14 de junho de 2014

Diretores Alex e Cabral Participam da Reunião do Colegiado do TERRASUL em Várzea


No dia 07 de março de 2014, os Diretores do Sindicato - Alex Pontes e João Maria Cabral , estiveram participando da reunião do colegiado do Território Agreste e Litoral Sul (TERRASUL) , que aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Várzea.
A reunião coordenada por Gildene Ribeiro representando a sociedade civil e Osmar Amorim do Banco do Nordeste , representando o Governo , ambos da Comissão Provisória do TERRASUL , foi iniciada as 10:00hs.
Na oportunidade , com a presença de representantes da Delegacia do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) no Rio Grande do Norte ,como o Delegado Adjunto - Dário Alves de Andrade , foi apresentada como estaria o andamento do levantamento de demandas para os cursos do PRONATEC Campo na região , onde Alex ficou na responsabilidade de informar essa demanda do município de Santo Antônio e algumas cidades da região para o Ministério.

Também foi apresentada a proposta de projeto de assessoria para o nosso território.
Por fim , Alex Pontes que representa a FETRAF/RN (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte), comunicou que estaria entregando o cargo para a Coordenadora do Pólo do Agreste da FETRAF/RN - Livanete Santos.
Também participaram da reunião , diversos Secretários Municipais , Prefeitos , Vice-Prefeitos , Vereadores , Presidentes de Sindicatos , Associações e Cooperativas e representantes de Igrejas.

Fotos: Francicarlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário