segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

SINTRAF REALIZA AULA INAUGURAL DO PRONATEC CAMPO

Na noite da sexta-feira dia 07 de novembro de 2014, o SINTRAF de Santo Antônio promoveu a Aula Inaugural dos Cursos do PRONATEC Campo em Santo Antônio.

O evento ocorreu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença de centenas de jovens do campo e da cidade , matriculados nos cursos de Agente Comunitário de Saúde , Agente de Projetos Sociais e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.

Participaram ainda da solenidade de abertura do PRONATEC Campo , o Presidente do Sindicato e Vereador Dário Fortunato, a Secretária Municipal de Educação - Ana Lígia , Orientadora do PRONATEC - Joseane , Auxiliar Administrativo do Programa - Pablo Pacceli , além da equipe de Professores que ministrarão os cursos.


Em sua fala , Dário parabenizou a luta de Alex Pontes que está a frente do PRONATEC pelo Sindicato e ressaltou a grande importância para o futuro e o currículo dos jovens ali presente. Dário também demonstrou total apoio a iniciativa enquanto Vereador e Presidente do Sindicato.

As aulas serão ministradas toda sexta , das 18:00hs as 22:00hs e nos sábados das 08:00hs às 17:00hs , na Escola Municipal Dr. Hélio Barbosa.







Informações e fotos: Blog do Vereador Dário do Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário