segunda-feira, 27 de junho de 2011

PLENÁRIA ESTADUAL DA FETRAF RN





O SINTRAF de Santo Antonio, participa da Plenária Estadual da FETRAF-RN, estiveram presente os diretores José Dário, Francicarlos Santos e Geraldo Vicente.
A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN realizou mais uma Plenária Estadual, na quarta-feira, dia 22 de junho, na sede da FETRAF-RN, em Natal onde foi discutido e deliberado diversos assuntos de interesse da agricultura familiar do estado.
Um dos pontos em discussão foi sobre a desfiliação dos STRs da CUT que são ligados a FETRAF/RN, que já vem sendo discutido nas regionais da federação. Em um primeiro momento será realizados as filiações dos SINTRAFs a CUT/RN.
Os ajustes e Refundação da Cooperativa de Habitação e o Programa Minha Casa Minha Vida 2 também foi debatido pelos dirigentes de mais de 20 municípios do estado que participaram da plenária.
Os dirigentes da FETRAF/RN também discutiram e definiram proposta Fetrafiana para a Gestão da Central de Comercialização da Agricultura Familiar do RN.


contribuição: BloddoPolapinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário