segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

EVANGÉLICA: Prefeita de Natal-RN demonstra ter abraçado de vez a fé evangélica

Batismo nas águas de Micarla de Souza


Prefeita de Natal Micarla de Souza falando de Jesus na Igreja


O Jornalista Jailson Gomes conversa e conclui sobre a conversão da Prefeita de Natal-RN Micarla de Souza.
MICARLA DE SOUZA TEM TOMADO DECISÕES QUE COMPROVAM QUE DEUS FOI ENTRONIZADO EM SUA VIDA.
Conversei na manhã deste dia, sexta-feira (03 de fevereiro), com a jornalista Micarla de Souza, prefeita da cidade de Natal-RN. A conversa ocorreu no seu gabinete de trabalho em uma das Secretarias da municipalidade. Com algumas pessoas do setor administrativo de testemunhas a prefeita Micarla de Souza me recebeu para tratarmos do apoio da Prefeitura de Natal ao Encontro Internacional de Gênero - Encontro de Mulheres Radialistas que o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do RN, do qual sou presidente, realizará em parceria com a Federação dos Radialistas do Brasil (FITERT).

Após os assuntos institucionais que tratamos a irmã Micarla de Souza passou a detalhar a forma como Deus tem trabalhado em sua vida. Falou das lutas (que aumentaram), dos problemas (que também aumentaram) e das vitórias (essas aumentaram ainda mais). Disse da satisfação em ter entregue a Deus o comando de sua vida e que tem buscado, a todo momento, entronizar Deus em sua gestão.
A irmã Micarla de Souza disse entender que as forças espirituais da maldade fazem de tudo para fazê-la desistir, colocando obstáculos em sua caminhada.

Sai desta reunião convencido da conversão da prefeita Micarla de Souza e com o compromisso, muito maior, de orar por ela. Chegou a hora de trocar o exército e lutar ao lado daqueles que colocam Deus como Senhor de suas vidas. Pouco importa o futuro: Deus está no controle.

Aqui, deste cantinho, conclamo todos os cristãos genuínos a intercederem a Deus por Micarla de Souza, por sua gestão e por nossa cidade. A recompensa é O Senhor quem nos dará!
SertãoGospel com Jailson Gomes
Foto: Laurivan de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário