quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Servidor da Emater reclama que órgão não tem estrutura para atender agricultores


Do servidor público Nelson Eugênio da Costa, o BLog recebe e-mail, que publica:

Sou funcionário da Emater-RN e gostaria de informá-la que em pleno início do período chuvoso, nós, extensionistas rurais, estamos sem condições de dar apoio ao homem do campo, pois estamos no "SEM"... Sem" combustivel para os veículos, para ir até às propriedades rurais... "Sem" telefone para falar com os escritórios, bancos e agricultores... E "sem" internet, onde atualmente a maioria dos serviços realizados através do MDA, como emissão de DAP - Declaração de Aptidão ao PRONAF (Programa Nacional do Fortalecimento da Agricultura Familiar) é realizada online. Desta forma, a assistência técnica aos agricultores familiares do nosso estado está muito difícil. Não sei como o governo vai querer distribuir sementes e fazer o programa de corte de terra, com esta situação presente nesta autarquia importante para o nosso estado. Conto com seu apoio. Nelson Eugenio da Costa Assistente de Extensão Rural EMATER-RN

Fonte: http://www.thaisagalvao.com.br/tg/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário