segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FETRAF/RN E COOPEFAP, PARTICIPAM DE REUNIÃO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SOBRE O PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

Jorge de Castro, José Mota e João Cabral de Lira


Jorge de Castro, José Dário e João Cabral de Lira


No dia 11 de janeiro de 2011, a FETRAF/RN participou de uma audiência na Caixa Econômica Federal de Natal, com o Gerente do Programa Minha Casa Minha Vida. O Sr. Jorge de Castro esteve presente no evento o Coordenador Geral da FETRAF/RN o Sr. João Cabral de Lira. O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - SINTRAF de Santo Antonio/RN e Coordenador Geral da COOPEFAP, o Sr. José Dário Fortunato da Silva e o Coordenador da COOPEHAF/RN, o Sr. José Mota da Silva Jr.
Na reunião foi discutido e debatido tudo sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, como: apresentação do Programa PMCMV, público alvo e critérios do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário